segunda-feira - 12/04/2021
spot_img

Ganhadores do Natal Premiado CDL recebem seus prêmios

Os ganhadores da Campanha Natal Premiado CDL receberam seus prêmios na manhã do último dia 25 de janeiro, na Praça da República. Com a presença de diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas, foram entregues os prêmios aos contemplados no sorteio realizado no dia 12 de janeiro, no Calçadão da Beira Rio. Os consumidores que fizeram compras no comércio de Itumbiara depositaram quase 220 mil cupons durante os dois meses de vigência da promoção.

Dione Araújo, Orlando Luiz Ferreira, Egídio Guizzetti e Jair Ribeiro na entrega dos prêmios da campanha

O presidente da CDL, Orlando Luiz Ferreira destacou a importância da campanha para garantir um fim de ano com boas vendas no comércio de Itumbiara. Foram distribuídos quase R$ 40 mil em prêmios, incluindo um carro zero quilômetro. Na avaliação dos lojistas, a campanha foi fundamental para fortalecer Itumbiara como polo regional na aquisição de bens e serviços, contribuindo para o aquecimento nas vendas.

A transparência na campanha foi outro diferencial importante, garantindo a lisura em todas as etapas, com adesão das lojas participantes, sorteio e entrega dos prêmios. Para o presidente da CDL, a expectativa do comércio com 2020 é a melhor possível com a evolução da economia local, regional e nacional. A CDL confirma que serão realizadas ações nas datas significativas, como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal, cursos, treinamentos, melhoria e ampliação dos serviços prestados aos associados.

“Na hora pensei que fosse trote”, disse ganhador do carro

Ao receber o carro zero quilômetro das mãos dos diretores da CDL, Elson Lagos de Carvalho contou que no dia do sorteio não tinha acreditado que tinha ganhado o veículo. Achava que era mais uma fake news. “Num mundo hoje com tantos trotes eu falei para minha esposa deixar quieto e não divulgar para a família. Fiquei acreditando mas desacreditando ao mesmo tempo. No outro dia, quando a moça da CDL me ligou, vi que era verdade”, declarou, não escondendo a emoção. “É uma sensação inexplicável”.

Elson Lagos adquiriu combustível no Posto Osvaldo Cruz e ficou emocionado ao receber o carro. Mas ele tem outros planos: vai vender o veículo para realizar o sonho de ter a casa própria. “Moro de aluguel e o carro vai me ajudar a dar entrada na casa”, afirmou.

Keine Christine foi outra felizarda. Ela fez compras na Famóveis e preencheu dois cupons. No dia do sorteio, ficou sabendo que ganhou um refrigerador Consul 407 litros Frostfree.

Dione Araújo entrega refrigerador Consul 407 litros para a consumidora Keine Christine Almeida Marques

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,762FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img