quinta-feira - 18/04/2024

Funcional Kids atende crianças e adolescentes em Araporã

Teve início na manhã dessa terça-feira (16) as atividades do Treinamento Funcional Kids. O programa oferecido pela Prefeitura de Araporã e desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer é voltado para alunos com idade entre 6 e 16 anos, de ambos os sexos. Consta de atividades físicas com foco no desenvolvimento e qualidade de vida de crianças e adolescentes. As atividades são desenvolvidas em espaço aberto (campo), nas terças e quintas-feiras, nos períodos matutino e vespertino.

Esporte é vida e mesmo vivendo num momento de pandemia, a atividade física é uma importante aliada que pode ajudar as pessoas a passarem por esse momento crítico com mais saúde e qualidade de vida.

Os pais que levares os filhos para participar do Funcional Kids vão encontrar um ambiente seguro e confortável para os alunos já que é obrigatório o uso de máscara, enquanto que o município disponibiliza álcool em gel e termômetro para medir a temperatura de alunos, professores e monitores. Além disso, é respeitado o critério de distanciamento e de limite de público. Cada monitor atende de seis a sete alunos por aula que tem duração de 45 minutos.

Quem tiver interesse em matricular o filho deve procurar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer localizada no Parque do Peão João Luis Ferreira (Clube) de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (34) 3284-9545.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img