Policiais Civis lotados na Delegacia de Buriti Alegre, sob a coordenação do delegado Ricardo Chueire, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Maike Rodrigues da Silva, o “Noturno”, de 25 anos. Maike estava foragido de Buriti Alegre desde 11/02, dia em que a Polícia Civil deflagrou a Operação Antracnose no citado município.
Tal operação policial desbaratou uma organização criminosa que atuava em Buriti dentro e fora da Cadeia Pública, cujos integrantes praticam o tráfico de drogas e homicídios. Contra ele pesa a imputação de ter pilotado uma motocicleta durante a prática de um homicídio e também depois, durante a fuga do local; além de integrar a referida organização criminosa armada e manter um ponto de venda de drogas dos mais movimentados da citada organização.
O homicídio acima mencionado foi perpetrado contra o filho de um ex vereador local. Maike teve sua ordem de prisão cumprida e foi recolhido na Unidade Prisional local, ficando agora a disposição do Poder Judiciário de Buriti Alegre.