sexta-feira - 19/04/2024

Foragido por crime sexual em Itumbiara é preso em Catanduva-SP

Policiais Civis lotados na DISE de Catanduva-SP, coordenados pelo Delegado Hélvio Roberto Bolzani, mediante informações fornecidas pelo GENARC de Itumbiara-GO, efetuaram a captura do foragido Renato Adriano Morais, vulgo “Renato Tarado”, 48 anos.

A ação da PCSP ocorreu no começo da tarte de hoje, 01/10, em Catanduva-SP no Jardim Flamingo; contra Renato existia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido em abril do corrente ano pela 1a Vara Criminal de Itumbiara, a partir daí o hoje detido se encontrava foragido da Justiça.

Em 2018, Renato foi surpreendido se masturbando diante de uma menor portadora de necessidades especiais e após o caso ser levado ao conhecimento da Polícia Civil de Itumbiara, a DEAM iniciou investigação que redundou posteriormente na decretação de sua Prisão Preventiva.

Recentemente ocorreu operação estadual da Polícia Civil do Estado de Goiás visando capturar foragidos por crimes sexuais, sendo o mandado de Renato distribuído ao Genarc de Itumbiara para captura; porém, ele havia fugido para Catanduva, onde foi localizado pelo Genarc, cidade em que, por sinal, gerenciava uma distribuidora de bebidas no Bairro Flamingo.

A partir daí, a Polícia Civil Paulista foi acionada e, hoje, sua prisão foi efetuada e este foi recolhido a Cadeia Pública de Catanduva, devendo ser removido nos próximos dias ao CDP de Cerro Azul.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img