quinta-feira - 20/06/2024

Foragido há 15 meses é preso pela Polícia Civil em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de hoje (11/09/2019), logrou êxito em efetuar o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de D.C.S. (22 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas (Art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006), por fato cometido no mês de junho do ano de 2018.

Destaca-se que, em meados do junho de 2018, durante investigações da Polícia Civil, foi efetuada a prisão em flagrante de N.C.B.S., a qual estaria efetuando a comercialização de drogas, juntamente com seu companheiro D.C.S., o qual, na época dos fatos conseguiu fugir e evitar a prisão.
Diante da fuga de D.C.S., foram efetuadas várias diligências a fim de localizá-lo, mas há época, todas elas restaram infrutíferas, sendo que, mesmo assim, D.C.S. foi indiciado indiretamente pela prática do crime de tráfico de drogas.

Ademais, durante o desenrolar a ação penal, foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor de D.C.S., o qual foi recebido por esta Delegacia de Polícia Civil, tendo os policiais civis locais desempenhado diligências no intuito de localizar o foragido.

Sendo assim, na data de hoje (11/09/2019), foi possível localizar D.C.S., o qual foi devidamente preso e, após o cumprimento do mandado de prisão, recolhido a Unidade Prisional de Morrinhos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img