sexta-feira - 26/04/2024

Foragido de alta periculosidade é preso no Buritis III após ameaçar a mãe

A Polícia Civil, por meio da DEAM de Itumbiara, com apoio da equipe do GEPATRI , prendeu ontem um homem de 39 anos de idade em razão de ameaça em âmbito doméstico praticado em desfavor de sua mãe.
Após serem acionados, policiais civis lotados na DEAM, com o apoio da equipe do Gepatri, iniciaram diligências para localizar o infrator, que havia acabado de ameaçar a mãe.
Assim, minutos depois, o investigado foi localizado no Setor Buriti III, onde o mesmo estava escondido embaixo da cama na tentativa de ludibriar os policiais, sendo o mesmo capturado e conduzido para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante. Após ser interrogado na sede da unidade policial, foi recolhido no Presídio Regional.
Ressalta-se que trata-se de indivíduo de alta periculosidade, uma vez que o mesmo é foragido da justiça da Comarca de Goiânia, onde cumpria pena, tendo 7 mandados de prisão expedidos em seu desfavor e passagens por homicídio, receptação, posse de arma de fogo, roubo qualificado, roubo a transeunte, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e ameaça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img