sexta-feira - 26/04/2024

Flávia Morais e PDT confirmam pré-candidatura de Júnior Pastori

Júnior da Pastori Engenharia com a deputada Flávia Morais e o presidente estadual do PDT, George Morais: apoio total à pré-candidatura em Itumbiara. Foto: Reprodução


O PDT itumbiarense tem autonomia e apoio do diretório estadual para lançar candidato a prefeito em Itumbiara. A afirmação foi feita pela deputada federal Flávia Morais (PDT) e o presidente regional do partido, George Morais, durante live com o pré-candidato a prefeito Júnior da Pastori Engenharia, na última sexta-feira, 14, transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Flávia Morais elogiou o preparo de Júnior da Pastori Engenharia, que é advogado, engenheiro e professor, com propostas interessantes e viáveis para administrar a cidade. Flávia e seu marido afirmaram que o PDT vai apoiar a pretensão de Júnior, garantindo todo apoio para que se apresente como alternativa ao eleitorado itumbiarense.

Júnior da Pastori Engenharia tem feito uma pré-campanha diferente. Ele já abriu mão do uso dos recursos público na sua campanha e firmou compromisso de abdicar de parte do salário, que será doado para instituição filantrópica e ainda outras regalias do cargo de prefeito. Ele combate a velha política e defende novas práticas para gestão da cidade, com uso correto dos recursos públicos para melhoria da qualidade de vida da população.

O pré-candidato do PDT tem abordado temas como moradia, conclusão de obras inacabadas, serviços públicos, infraestrutura, segurança alimentar, educação e outros em lives diárias.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img