sexta-feira - 26/04/2024

Flausininho consegue emenda de R$ 1,7 milhão com Daniel Vilela para ser aplicada em obras de infraestrutura e asfalto no Bairro Santa Rita

Em janeiro de 2018, atendendo a um pedido do vereador Flausininho (MDB), o deputado federal Daniel Vilela (MDB) destinou uma emenda parlamentar de R$ 1.706.116,87 para Itumbiara, que já foi publicada seu extrato no diário oficial deste mês de setembro de 2019. O convênio foi firmado entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades para ser aplicado em obras de infraestrutura e  Pavimentação Asfáltica no Bairro Santa Rita (Avenida Mauro Borges, Rua 18, Rua 2 e Rua 5).

De acordo com Flausininho, Daniel Vilela atendeu um pedido seu para destinar emenda para Itumbiara, que será de grande importância para todos os moradores daquelas localidades.
O empenho da emenda já foi feito junto ao Orçamento Geral da União e o recurso já está liberado, sendo que a Prefeitura já realizou a licitação e vai destinar as ruas e avenidas que serão contempladas.
Flausininho agradece o apoio de Daniel Vilela e do prefeito Zé Antônio, e da equipe da Prefeitura que agiu rápido para viabilizar não somente o empenho, mas todos os trâmites legais junto ao Ministério das Cidades/Governo Federal/Caixa.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img