A Polícia CIvil do Estado de Goiás, por intermédio da 2ªDDP-Itumbiara, chefiada pelo delegado de Polícia Civil Vinícius de Castro Penna, realizou operação policial que redundou na prisão em flagrante de dois suspeitos de adquirir objetos de origem ilícita.
A Polícia Civil recebeu informações, através da vítima, de que o seu filho teria subtraído em imóvel pertencente à sua genitora, furtando primeiramente os móveis e utensílios do local, depois objetos do acabamento e da própria estrutura do prédio e que os produto do crime teriam sido comercializados pelo criminoso. Equipe de agentes logrou êxito na localização do produto do crime e prender os recrutadores.
Parte do mobiliário furtado foi encontrado num Pregão local, ocasião em que o proprietário do estabelecimento confessou a aquisição dos móveis, recebendo voz de prisão pelo crime de Receptação Qualificada.
As peças e materiais retirados do prédio foram encontrados noutro endereço onde seriam empregados numa construção civil, sendo o responsável pela obra e aquisição dos produtos também conduzido à Delegacia pela prática do crime de Receptação Simples.
Ambos os conduzidos tiveram sua voz de prisão ratificada na sede da Distrital, onde também a vítima pode reaver os produtos recuperados na ação policial.