sexta-feira - 26/04/2024

Filho “depena” casa da mãe, vende mobiliário e receptadores são presos

A Polícia CIvil do Estado de Goiás, por intermédio da 2ªDDP-Itumbiara, chefiada pelo delegado de Polícia Civil Vinícius de Castro Penna, realizou operação policial que redundou na prisão em flagrante de dois suspeitos de adquirir objetos de origem ilícita.

A Polícia Civil recebeu informações, através da vítima, de que o seu filho teria subtraído em imóvel pertencente à sua genitora, furtando primeiramente os móveis e utensílios do local, depois objetos do acabamento e da própria estrutura do prédio e que os produto do crime teriam sido comercializados pelo criminoso. Equipe de agentes logrou êxito na localização do produto do crime e prender os recrutadores.

Parte do mobiliário furtado foi encontrado num Pregão local, ocasião em que o proprietário do estabelecimento confessou a aquisição dos móveis, recebendo voz de prisão pelo crime de Receptação Qualificada.

Mobiliário da casa e materiais de construção foram vendidos ilegalmente. Dois suspeitos foram presos

As peças e materiais retirados do prédio foram encontrados noutro endereço onde seriam empregados numa construção civil, sendo o responsável pela obra e aquisição dos produtos também conduzido à Delegacia pela prática do crime de Receptação Simples.

Ambos os conduzidos tiveram sua voz de prisão ratificada na sede da Distrital, onde também a vítima pode reaver os produtos recuperados na ação policial.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img