quinta-feira - 18/04/2024

Ex-prefeitos manifestam apoio à chapa Dione/Daniel para a Prefeitura

Daniel Borges, Ivan do Raio X, Cairo Batista, Radivair Miranda e Dione Araújo em reunião realizada na semana passada.


O pré-candidato a prefeito Dione Araújo (Democratas) e seu pré-candidato a vice-prefeito, Daniel Borges (PSD) reuniram na semana passada com o ex-prefeito Radivair Miranda Machado, presidente do diretório municipal do PSD e proprietário das rádios Paranaíba e Nova Paranaíba FM.

Radivair foi prefeito de Itumbiara nas décadas de 70 e 80, deputado estadual e secretário de Estado e manifestou apoio à pré-candidatura de Dione Araújo para a Prefeitura de Itumbiara, elogiando a escolha do vereador Daniel Borges como companheiro de chapa. O neto de Radivair, que leva seu nome, é pré-candidato a vereador pelo PSD.

O ex-prefeito Cairo Batista (1997/2000), também participou do encontro e confirmou seu apoio à chapa liderada pelo democrata, destacando que uma das maiores demandas do município hoje é a manutenção e geração de novos empregos, justamente uma das principais propostas que Dione vem debatendo. Ivan do Raio X, que foi vereador por quatro mandatos e foi prefeito no último trimestre de 2004, também está apoiando Dione Araújo e participando das atividades políticas e visitas nos bairros e lideranças políticas.

O democrata agradeceu o apoio dos três ex-prefeitos e disse que era um prazer compartilhar ideias e apoio com pessoas tão experientes na gestão pública, dedicadas e preocupadas com o futuro de Itumbiara.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img