terça-feira - 26/03/2024

Ex-companheiro é preso por injúria e ameaça

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através dos policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – de Caldas Novas, coordenados pelo Delegado Rodrigo Pereira, na tarde de hoje (25/09/2019), efetuou a prisão em flagrante da pessoa de C.J.C.S. em virtude dos crimes de injúria e ameaça, cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com o relato da vítima, desde a separação de fato do casal, ocorrida há cerca de 5 meses, o autor passou a perseguir, ofender e ameaçar a ex-mulher constantemente. Então, no dia de hoje, C.J.C.S. seguiu a ofendida até a residência de um amigo, onde proferiu diversos xingamentos contra ela, além de ameaçar matá-la ali mesmo no local.

Desta forma, o autor C.J.C.S. foi autuado em flagrante delito em razão da prática dos delitos de injúria e ameaça no âmbito de incidência da Lei Maria da Penha (artigos 140, “caput”, e 147, ambos do Código Penal c/c artigo 5º, inciso III, da Lei nº 11.340/06).

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img