sexta-feira - 22/03/2024

Estelionatário é preso ao aplicar golpe em imobiliária

Policiais Civis lotados no 2°Distrito Policial de Itumbiara/6ªDRP, sob ordens do Delegado de Polícia Civil, Dr. Vinícius de Castro Penna, prendem, na manhã de sexta-feira(22.03) GLADSTON LUIZ DE CAMPOS (1962) em flagrante delito.

Segundo as investigações, GLADSTON LUIZ DE CAMPOS teria se dirigido até uma imobiliária da cidade de Itumbiara na data de ontem e sob o pretexto de alugar um imóvel, de posse das chaves, passou a ocupá-lo de imediato, tendo realizado danos ao prédio, constatados na manhã de hoje.

O criminoso, dono de extensa ficha criminal, é contumaz na prática de delitos patrimoniais, em especial Estelionatos, possuindo condenação penal que determinou o uso de tornozeleira eletrônica , fato que inclusive teria o feito buscar atendimento junto ao Ministério Público de Itumbiara-GO, local onde foi surpreendido pela equipe de Policiais Civis e preso.

Após os procedimentos de praxe GLADSTON LUIZ DE CAMPOS foi encaminhado ao Presídio Regional de Itumbiara, onde passa à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img