quarta-feira - 17/04/2024

Encontro Solidário para ajudar AMA e APAE será realizado em agosto

Em agosto será realizado o I Encontro Solidário em prol da Associação de Amigos do Autista (AMA) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itumbiara. Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Rural, com apoio de diversos parceiros e da comunidade, o evento busca angariar recursos financeiros para manutenção da AMA e APAE, entidades que trabalham com crianças, adolescentes e adultos especiais.

No domingo, 18 de agosto, acontecerá no Parque de Exposições Dr. Valdivino Vaz, um dia com várias atividades. Será montada estrutura com tendas de alimentação para venda de comidas e bebidas, com doces e pratos típicos, um grande almoço, bingo, leilão de prendas e atrações infantis para as crianças, além de show ao vivo.

A Comissão Organizadora já confirmou a presença dos estradeiros e trilheiros que farão competições no Tattersal e Arena, exposição de PETs, com oferecimento de serviços e adoções, serviços de saúde pela Unimed Regional Sul, aluguel de bicicletas e carrinhos para passeios, exposição de carros antigos e diversas outras atrações. Tudo está sendo preparado para oferecer um domingo agradável para que as pessoas possam curtir com a família e colaborar com uma causa justa.

Além do Sindicato Rural e CDL, que são realizadores do evento, diversas outras instituições já estão apoiando e vão trabalhar no dia, como o Rotary Club Itumbiara, Rotary Club Itumbiara Norte e Rotary Club Araporã e várias outras que estão se juntando à essa causa solidária. A entrada no Parque de Exposições Dr. Valdivino Vaz será gratuita. As pessoas irão pagar apenas as bebidas, comidas e brinquedos colocados à disposição, cuja renda será destinada à CDL e AMA. O almoço custa R$ 20,00 por pessoa.

Quem deseja adquirir de forma antecipada basta procurar a AMA, APAE, CDL, Sindicato Rural ou no dia do evento. Interessados em fazer doações de prendas ou colaborar podem entrar em contato com a organização pelos telefones (64) 98111-2256 (Coordenação), 98117-2668 (APAE), 99223-6157 (AMA) ou ainda 98114-7894 para prendas rurais, já que será realizado em outra data um leilão de animais, cuja renda será destinada para as duas entidades.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img