quinta-feira - 18/04/2024

Empresário retorna ao povoado onde nasceu e ajuda famílias

Empresário Gildenilton Pereira, da empresa Alerta Serviços, atual gerente do Distrito Agroindustrial de Itumbiara (DIAGRI), retornou recentemente de uma viagem no interior da Bahia. Ele visitou o distrito de Acaraci, que fica entre os municípios de Itagibá e Dário Meira, para retornar ao lugar onde nasceu e viveu durante a infância.

Emocionado, Niltinho retornou à casinha simples onde viveu com os pais e mais sete irmãos. Ele conversou com a família que hoje mora no local e gravou um vídeo lembrando suas memórias de infância, a vida difícil naquele tempo, mas ao mesmo tempo exaltando o amor pela família e pelo casebre. “Foi com lágrimas nos olhos e coração apertado que visitei a casa onde morei. A família que hoje mora lá me recebeu com muito carinho e simplicidade”, contou Niltinho.

O empresário disse que se pudesse, mudaria a história de todos daquele lugar, assim como aconteceu na sua vida. “Um dia eu deixei Acaraci e vim para Itumbiara com muita dificuldade, e na esperança de dias melhores. Sou grato a Deus por ter me dado força para superar e vencer na vida”, agradeceu Niltinho. Quase todos os anos Niltinho retorna ao pequeno povoado, para relembrar sua história e ajudar os moradores, com a doação de cestas básicas e atender outras necessidades das famílias.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img