segunda-feira - 12/04/2021
spot_img

Empresário que se passava por falso policial para aplicar golpes é preso em Bom Jesus com armas e munições

Policiais Civis de Goiás, através da Delegacia de Bom Jesus, com apoio do Genarc e 2° DP de Itumbiara , coordenados pelo Delegado Vinicius de Castro Penna, cumpriram na manhã de hoje (17/04/2020), por volta das 6 horas, mandados de busca e apreensão criminal expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca, a ação ocorreu no bojo da Operação Trigger VI, da SENASP -MJ.

Os referidos mandados são provenientes de investigação policial que apura crimes de falsidade ideológica onde supostamente um comerciante de 49 anos da cidade de Bom Jesus se apresentava como Policial Civil.

Valendo-se de tal “prerrogativa” intimidava e ameaçava pessoas, bem como deixava de pagar serviços prestados em seus estabelecimentos comerciais, sendo um posto de combustíveis na BR-452 e um açougue.

Identificação usada pelo falso policial.

Na operação foram encontradas armas, munições, carteira grosseira com brasão de identificação da Polícia Civil, algema e bolsa com brasão da Polícia Penal.

O mesmo foi conduzido à delegacia local para lavratura do auto de prisão em flagrante e após confecção de relatório médico foi colocado a disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,762FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img