sexta-feira - 19/04/2024

Em uma hora, GPT recaptura quatro foragidos da justiça em Itumbiara

No intervalo de uma hora, entre 10h30 e 11h30 da última terça-feira, o Grupo Patrulhamento Tático (GPT Comando), com a formação do tenente Oseas, sargento De Faria e cabo Leonardo, conseguiu recuperar quatro foragidos da justiça em Itumbiara. As prisões aconteceram no Bairro Marolina, na região Oeste da cidade. Em patrulhamento de rotina pelo bairro, os policiais iniciaram abordagens em suspeitos.

O primeiro abordado foi  C.M.A.P. e após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e Conselho Nacional de Justiça, os PMs encontraram ordem de prisão em desfavor do mesmo. O segundo abordado foi J.V.S.S. e em seguida C.M.A.P. e por último D.S.A., todos com mandados de prisão em aberto. Os suspeitos foram encaminhados para UPA no Juca Arantes e Hospital Municipal para exame de corpo de delito e em seguida entregues à Polícia Judiciária (Polícia Civil) para as providências legais.

A ação ostensiva da PM resultou na retirada das ruas de quatro pessoas com ordens de prisão em aberto, cumprindo determinação judicial e evitando cometimento de possíveis novos crimes.

Instagram: @gpt_itumbiara_oficial
DISK DENÚNCIA – (64) 99971-8001
@5bpmpmgo

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img