terça-feira - 16/04/2024

Em homenagem ao bispo Abigail, Caiado destaca importância da Assembleia de Deus Ministério Fama para o Estado

À frente do ministério há 66 anos, o religioso celebrou seus 84 anos de vida ao lado de autoridades, pastores, lideranças e representantes da congregação

“Todos reconhecemos e reverenciamos o seu trabalho no Estado de Goiás, no Brasil e até fora dele. Como governador, eu falo em nome de todo o povo goiano”. Com essas palavras, o governador Ronaldo Caiado prestou sua homenagem ao bispo Abigail Carlos de Almeida, presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama que, nesta terça-feira (22), completou 84 anos de vida. “Temos que comemorar os nossos líderes, pessoas que têm um significado cada vez maior na estrutura política e nas decisões políticas de Estado”, declarou.

Caiado ressaltou ainda que o objetivo maior do seu governo é diminuir as desigualdades regionais em Goiás, e que conta com o trabalho desenvolvido pelo Ministério Fama em todo o Estado para alcançar este propósito. “Queremos avançar para que o cidadão sinta a melhoria da sua qualidade de vida”, observou. De acordo com o governador, o Estado deve trabalhar para estabelecer parcerias e alavancar o desenvolvimento em todas as regiões goianas.

Ao bispo Abigail, Caiado desejou saúde e ressaltou a ligação estabelecida entre o líder religioso e sua família, ainda na cidade de Goiás. “Muita saúde para continuar formando milhares de discípulos que vão evangelizar e levar a palavra de Deus em cada município do estado de Goiás, ampliando a solidariedade às pessoas mais humildes e mais carentes”, ressaltou

A celebração reuniu milhares de lideranças e membros do ministério no centro de convenções construído especialmente para as atividades da congregação em Inhumas. O encontro foi marcado por homenagens e palavras de agradecimento a Deus, ao bispo Abigail e à sua esposa, bispa Nair Carvalho de Almeida, pelo trabalho realizado nos últimos 66 anos à frente do Ministério Fama.

De acordo com o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira, bispo Oídes José do Carmo, a data é significativa não só para os membros do Ministério Fama. “Toda a família assembleiana se reúne hoje aqui para celebrar mais um ano do bispo Abigail”.

Fundada em 1962, a Assembleia de Deus Ministério Fama é uma das mais tradicionais instituições religiosas do Estado. São mais de 400 templos em Goiás. O ministério também está presente em diversas cidades no Brasil e no exterior.

Também participaram da celebração ao Bispo Abigail, o presidente da Junta Conciliadora, pastor Abinair Vargas; o deputado estadual Henrique César; os secretários de Estado Wilder Morais (Indústria, Comércio e Serviços); e Adriano da Rocha Lima (Desenvolvimento e Inovação); os prefeitos João Antônio (Inhumas); e Carlos Alberto (Goianira); e o vice-prefeito de Anápolis, pastor Márcio Cândido da Silva.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img