sexta-feira - 19/04/2024

Em 58 anos de história, ACISI empossa seu 15º presidente: Roberval Martins

Em evento prestigiado com a presença de dezenas de empresários e autoridades municipais e regionais, foi empossada no último dia 23 de maio a nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara (ACISI), tendo à frente o empresário Roberval Dias Martins (Alca Foods) que foi reconduzido ao cargo. Participaram da solenidade o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás e do Conselho Deliberativo do SEBRAE Goiás Ubiratan da Silva Lopes, o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (CODEGO) Valderi Borges, o prefeito de Itumbiara Zé Antônio, presidente da CDL Orlando Ferreira, presidente do Sindicato Rural Rogério Santana, o vereador Romildo Formigão, que representou a Câmara Municipal e o inspetor do CREA Helmiton Alves, entre outros.

Fundada em 1961, com nome de Associação Comercial e Industrial de Itumbiara (ACII), a entidade alterou seu nome em 2016, passando a ser conhecida como Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara (ACISI). Em quase seis décadas, a entidade atuou no fomento ao desenvolvimento econômico de Itumbiara e Roberval Dias Martins se tornou o 15º presidente. Ele foi reeleito neste ano para exercer o segundo mandato, no biênio 2019/2021.

Após a posse dos novos diretores, o presidente Roberval Martins entregou a Honra ao Mérito Profissional a representantes da área de segurança pública. Foram homenageados o delegado regional Ricardo Torres Chueire, o comandante do 5º BPM major Wellington, o subcomandante do 5º BPM capitão Ferreira e o coordenador do PROERD, sargento Rolissandro. Ao final do evento, os empresários assistiram a uma palestra com Janderson Santos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img