sexta-feira - 26/04/2024

É preso em Piracanjuba suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Piracanjuba, coordenada pelo Delegado Leylton Barros, cumpriu na tarde desta segunda-feira (07) o mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Bruno Henrique Alves de Oliveira, vulgo “Rosquinha” (29 anos) e Gabriela Vitorino Gomes (26 anos), pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

No dia 13/09/2019, a senhora Janete Cleier Simões de Lima (59 anos) foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, mantendo em depósito na sua residência grande quantidade de maconha. Após a prisão, a Polícia Civil suspeitou daquela ocorrência, e passou a investigar possíveis comparsas daquela senhora, que até aquele momento não possuía envolvimento com crimes.

Após criterioso trabalho de investigação, os policiais civis obtiveram seguras provas de que Bruno Henrique Alves de Oliveira e Gabriela Vitorino Gomes, seriam os verdadeiros donos da droga, e que teriam utilizado Janete para guardar o material ilícito sem levantar maiores suspeitas.

De acordo com o Delegado Leylton Barros, o casal teria entregue aproximadamente 07 quilos de maconha, acondicionadas dentro de uma mochila, para que Janete, dona de casa, guardasse o entorpecente em sua residência, recebendo em troca a quantia de R$500,00 (quinhentos reais).

O Delegado acrescenta que após o início das investigações, o casal se mudou para o estado de Minas Gerais com o fim de esquivar da atuação policial. Por tal motivo foi representada pela Prisão Temporária de ambos, cumprida nesta data no município de Piracanjuba, “no momento em que eles retornaram para organizar o resto da mudança”.

Após a prisão o casal foi encaminhado à Unidade Prisional local. Ambos responderão, juntamente com a senhora Janete Cleier, pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de detenção.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img