É preso em Bom Jesus suspeito de homicídio qualificado e estupro em MG – Plural Notícias

É preso em Bom Jesus suspeito de homicídio qualificado e estupro em MG

Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, coordenados pelo Delegado Vinicius Pena, com apoio de Policiais Civis do Plantão da 6a DRP, efetuaram a prisão de Eurípedes Barsanulfo da Silva Nascimento, 31 anos, contra ele pendiam 02 Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Minas Gerais, da Comarca de Tupaciguara por estupro e da Comarca de Uberaba por homicídio qualificado.

A ação ocorreu no início da noite de hoje, 04/10, por volta das 18:30h em Bom Jesus de Goiás; Policiais Civis de tal cidade tinham informações que o foragido estava escondido na localidade e hoje lograram êxito em efetuar sua prisão apoiados por Policiais Civis enviados de Itumbiara em auxílio.

Ele foi preso em frente de casa, localizada na Rua 06, no Bairro Aníbal Lima, em Bom Jesus e teve os Mandados de Prisão devidamente cumpridos.

O homicídio praticado no mês de Agosto de 2019 em Uberaba chocou a cidade, visto que a vítima, Helen Dayane dos Santos, de 34 anos, foi encontrada muito tempo depois, já em estado de decomposição, dentro de casa, nua e amarrada.

A Polícia Civil de Minas Gerais investigou o caso e chegou a autoria, apontando Eurípedes como autor da morte; nessa época, ele já era foragido por um estupro praticado em Tupaciguara, assim, nova prisão foi decretada.

Com a prisão de Eurípedes pela Polícia Civil de Goiás, ele será recolhido ao cárcere e ficará a disposição da Justiça Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *