quinta-feira - 18/04/2024

Dupla é presa por furto em residência no Jardim América

Policiais Civis lotados no GEPATRI de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam Marcos Welson Silva dos Santos, 23, em razão de cumprimento de prisão preventiva por furto qualificado por concurso de pessoas e destruição de obstáculos. Na oportunidade, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de seu coautor no delito, Wallas Martins de Oliveira, 33, que foi preso no mês passado por outro delito de furto.
O crime de furto qualificado aconteceu no final de junho deste ano. Os investigados arrombaram o portão de uma residência no Jardim América, nesta cidade, e subtraíram objetos móveis da vítima. A prisão foi decretada pela 2ª Vara Criminal do Poder Judiciário de Itumbiara, após representação da Polícia Civil e manifestação favorável do Ministério Público.
Interrogados, ambos os investigados confessaram a prática delitiva, ficando à disposição do Poder Judiciário após ser recolhido ao Presídio Regional de Sarandi pelos policiais civis. Caso sejam condenados, a pena máxima prevista para este delito é de até 08 (oito) anos de reclusão.
Caso mais alguma vítima ou testemunha reconheça os investigados, a Polícia Civil pede que faça contato com o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Civil pelo telefone (64) 3431 7282.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img