sexta-feira - 26/04/2024

Dupla é presa escondendo veículos roubados

Policiais Civis da Delegacia de Piracanjuba, coordenados pelo Delegado Leylton Barros, efetuaram na noite deste sábado (21), a prisão em flagrante de Jader Vieria (18 anos) e Victor Souza de Oliveira (18 anos), pela prática do crime de receptação de veículos, previsto no art.180 do Código Penal.

Após a notícia de que duas motocicletas haviam sido roubadas nos últimos dias em Piracanjuba, os policiais passaram a investigar o caso, e identificaram que Jader e Victor poderiam ter envolvimento com os crimes.

Com base nas informações, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca e apreensão, e nesta data realizou o seu cumprimento.

Na residência dos criminosos foram recuperadas as duas motocicletas, uma delas já parcialmente desmontada, além de chaves e documentos de outros veículos que também possuíam registros de furto e roubo.

Segundo o Delegado Leylton Barros, ambos foram presos em flagrante pelo crime de receptação, e também continuarão sendo investigados por outros roubos de veículos da cidade. Há fortes indícios de que Jader e Victor seriam os responsáveis por esconder e revender os veículos, após serem roubados.

A Polícia Civil também já identificou os autores dos roubos, e estes deverão ser presos nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img