sexta-feira - 19/04/2024

Dupla é detida após furtar motocicleta no Santos Dumont

Policiais Civis lotados no GEPATRI de Itumbiara, coordenado pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam na última sexta-feira 08/02, Raphael de Souza Borges, 22, em razão dos crimes de furto qualificado e corrupção de menor.  Na oportunidade, um menor de idade também foi apreendido pela prática do ato infracional análogo a furto.

O crime ocorreu no dia anterior, no Setor Santos Dumont, Itumbiara, na ocasião, os autores subtraíram a motocicleta da vítima que estava estacionada em frente à sua residência e a esconderam em um terreno vago, onde retiraram grande parte de suas peças e as colocaram em outro veículo utilizado na prática do crime.

Após diligências, os agentes de polícia identificaram os possíveis autores e intensificaram as investigações no intuito de localizá-los.

Logo depois, o menor infrator e o investigado foram capturados e conduzidos até a unidade policial, onde assumiram o autoria do crime.

O investigado encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde se encontra à disposição da justiça.

Os crimes de furto qualificado e corrupção de menor podem ultrapassar dez anos de reclusão.

Em relação ao menor infrator, foi lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado pela prática de ato infracional análogo a furto qualificado. O produto do crime foi apreendido e devolvido à vítima.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img