sexta-feira - 29/03/2024

Dupla de assaltantes de caminhonetes é presa pela Civil

Na manhã de terça-feira, 05/02, Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Caldas Novas, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor Lucas Sousa da Silva, 24 anos e João Vitor Gomes Ribeiro, 20 anos.

Conforme apurado, Lucas e João Vitor participaram de dois roubos a caminhonetes nos meses de outubro e novembro de 2018, um deles ocorrido no Setor Mansões das Águas Quentes, oportunidade em que roubaram uma Toyota Hilux e outro no Setor Turista II, ocasião em que subtraíram, à mão armada, uma Nissan Frontier branca, placa PBB-4230, de propriedade de um empresário da cidade.

A Polícia Civil prossegue com as investigações, já que ambos os crimes apresentam características de terem sido cometidos por encomenda de receptadores/atravessadores, que comumente adulteram tais veículos ou os trocam por drogas em países vizinhos.

Lucas e João Vitor, que foram reconhecidos pela vítima e uma testemunha de um dos roubos, já possuem passagens policiais por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Ambos foram recolhidos no presídio local e se encontram à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img