sábado - 20/04/2024

Dra. Ana Maria Cintra no 13º Simpósio de Cosmiatria Laser e Tecnologias, em São Paulo

Com a participação de 1.200 dermatologistas de todo Brasil, foi realizado em São Paulo, nos dias 06 e 07 de março, o 13º Simpósio de Cosmiatria Laser e Tecnologias, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, conjuntamente com o 6º Simpósio de Cosmiatria e Tecnologia, com especialistas de renome. O evento contemplou temas do cotidiano em dermatologia clínica, cosmiatria, laser e outras tecnologias.

A dermatologista Dra. Ana Maria Cintra, de Itumbiara, participou do simpósio, buscando novos conhecimentos e atualização profissional. Durante o curso, aplicações de técnicas e tecnologias mais avançadas na área da cosmiatria foram realizadas e debatidas ao vivo. Além dessa inovação, o Simpósio possui uma programação com um rico conteúdo científico sobre os mais diversificados assuntos e temas da área.

Dentre eles, estão anatomia em procedimentos estéticos, abordagem dos millennials e dos pacientes transgêneros, procedimentos de baixo custo e condução de paciente com complicação após procedimentos estéticos invasivos realizados por pessoas sem formação médica.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img