sexta-feira - 26/04/2024

Dr. Rogério Rezende retorna à Câmara

Em frente à Câmara Municipal, o vereador Dr. Rogério Rezende fez um pronunciamento. “Sempre acreditei na justiça e agora ela foi feita.”[…]


Em cumprimento a decisão judicial, o vereador Dr. Rogério Rezende (PRTB) retomou seu mandato de vereador em Itumbiara na noite da última quarta-feira, 22, cumprindo ordem da juíza Placedina Pires, após oitiva das testemunhas de acusação no processo movido pelo Ministério Público contra o vereador. Dr. Rogério, que foi eleito em 2016 com 2.923 votos, estava afastado do cargo há mais de um ano.

Após assinar a ata de posse em solenidade restrita no Salão Azul, Dr. Rogério foi para a porta da Câmara, onde fez um breve pronunciamento para cerca de 60 pessoas.

“Sempre acreditei na justiça e agora ela foi feita. Hoje, retomo o meu mandato de cabeça erguida e a alma lavada de quem não fez nada de errado. Volto a essa tribuna com a concordância da justiça e também do Ministério Público, para honrar os votos de todos vocês que aqui me colocaram. Estou pronto para a luta! Com apoio da nossa gente, o amor da minha família e a confiança renovada nas pessoas, vamos juntos fazer as mudanças que Itumbiara tanto precisa e pede, com paz, equilíbrio, respeito e muita coragem pra fazer diferente. Vamos em frente Itumbiara, com a benção de Deus e amparados pela verdade!”, declarou o vereador.

O presidente da Câmara, Flausininho (Avante) e o vereador Professor Amauri (Cidadania) acompanharam a posse, juntamente com o Procurador Jurídico da Câmara, advogado Daniel Machado Dourado.

As primeiras sessões de Dr. Rogério, de volta à tribuna da Câmara Municipal, serão no período de 05 a 09 de outubro, durante as sessões ordinárias do mês. Com a posse do Dr. Rogério, Eliana do Samir (DEM) retorna à condição de suplente da vaga. Ela ficou no cargo por 13 meses.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img