segunda-feira - 25/03/2024

Dr. Rogério recebe deputado federal Glaustin da Fokus e reforça parceria por Itumbiara

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) visitou nesta sexta-feira (9) o médico Dr. Rogério Rezende, que disputou a prefeitura de Itumbiara em 2020, com 11.491 votos – 22,88% do eleitorado. Na visão do parlamentar, o ex-candidato tem potencial para fazer história no município.

“Conheci o Dr. Rogério na campanha eleitoral do ano passado e logo percebi que se trata de um ser humano iluminado, reconhecido pela população e, acima de tudo, muito preparado para reconstruir Itumbiara”, comentou Glaustin. “Tenho a certeza e a convicção de que a nossa aliança ainda vai gerar grandes projetos, até porque enxergo nele muita determinação para realizar o sonho de transformar o município em um lugar melhor para se viver.”

Segundo o deputado federal, a proximidade de Dr. Rogério com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, pode beneficiar Itumbiara com recursos federais. Em 2020, o médico participou das eleições municipais pelo PRTB, partido do general, que chegou a gravar vídeos para o então candidato.

No encontro de hoje, Glaustin e Dr. Rogério reforçaram a aliança política e avançaram na construção de um projeto que pode beneficiar Itumbiara e potencializar ainda mais a força do Sul goiano.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img