sábado - 20/04/2024

Dr. Murilo diplomado 1º suplente de deputado estadual

O médico Dr. Murilo Borges Guimarães participou, na manhã da última quarta-feira, 19, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), da solenidade de diplomação dos eleitos e suplentes das eleições de outubro último. Foram diplomados o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), seu vice Lincoln Tejota (PROS), os 41 deputados estaduais, 17 deputados federals, dois senadores e os respectivos suplentes.
O Dr. Murilo, como primeiro suplente da coligação A Mudança é Agora V (PRTB/PMN), recebeu o diploma da justiça eleitoral. O médico, de 61 anos, disputou sua primeira eleição e recebeu 12.014 votos.
Ele avaliou como extremamente positivo o resultado de sua primeira disputa eleitoral, pois decidiu sair candidato de última hora, após as convenções partidárias e foi o segundo mais votado em Itumbiara, sua terra natal. Dr. Murilo fez uma campanha propositiva, sem gastos, sem promessas, apenas apresentando seu legado de mais de 30 anos no exercício da medicina e atuação na área social, com os projetos sociais e entidades criadas e mantidas por sua família com apoio da comunidade nas últimas cinco décadas, entre as quais ACAMPI, AMA, CPT, Comunidade Paulo de Tarso, CISME, IFA, Acolhimento Genésio e Milica, Hospital Santa Maria, entre outros. Ele ficou honrado com a votação expressiva e agradeceu aos eleitores.
O médico retornou às suas atividades profissionais e sociais desde o último dia 08 de outubro, atendendo na rede pública e particular de saúde, desligando das atividades partidárias, todavia, está avaliando o pedido dos amigos e eleitores para que coloque seu nome novamente à apreciação do eleitorado itumbiarense, nas eleições municipais de 2020, situação que está analisando com respaldo dos amigos e familiares.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img