sexta-feira - 19/04/2024

Dr. Murilo Borges recebe apoio de lideranças do PP e PV estadual

Reiller Lopes, Dionízio Neves, Luciano Franco, deputado federal Adriano do Baldy, Dr. Murilo Borges e Dr. José Orestes na sede estadual do PP.


Em reunião nesta semana com lideranças dos diretórios estaduais do PP e PV, o Dr. Murilo Borges, pré-candidato a prefeito de Itumbiara pelo Progressistas, recebeu manifestações de apoio ao seu projeto político na cidade. Acompanhando do seu pré-candidato a vice, Luciano Franco (PV), do médico Dr. José Orestes, do advogado Reiller Lopes e do administrador Dionízio Neves, Dr. Murilo foi recebido pelo presidente estadual do Partido Verde, advogado Cristiano Cunha.

O PV integra a base de apoio do Dr. Murilo, tem uma chapa competitiva com 18 nomes de pré-candidatos a vereador e tem o empresário Luciano Franco como pré-candidato a prefeito.

Reiller Lopes, Luciano Franco, Cristiano Cunha (presidente estadual do PV), Dr. José Orestes e Dr. Murilo Borges: apoio à chapa PP/PV em Itumbiara.


No diretório estadual do PP, o grupo de Itumbiara foi recebido pelo deputado federal Adriano do Baldy, que gravou vídeo destacando as qualidades do pré-candidato do partido em Itumbiara e seus projetos. Adriano assegurou total apoio da legenda, bem como do seu mandato na Câmara Federal para ajudar as lideranças progressistas. O grupo retornou a Itumbiara com a garantia do apoio integral do PP e PV na pré-candidatura do Dr. Murilo Borges. Nesta semana, o médico intensificou suas ações na cidade, fazendo visitas nos bairros e conversando com a população sobre ideias e projetos para a cidade.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img