Dr. Lauro lidera pesquisa em Tupaciguara com 37% – Plural Notícias

Dr. Lauro lidera pesquisa em Tupaciguara com 37%

Candidato do Patriota tem vantagem de oito pontos sobre Neto da Edilamar (PSDB), que aparece com 29%; Tenente Carlos (PROS) tem 16% e Professor Carlos (PCDOB) 1%.


Pesquisa Plural mostra Dr. Lauro Júnior (Patriota) na liderança da disputa pela Prefeitura de Tupaciguara. Ele tem 37% na estimulada, oito pontos à frente do segundo colocado, Neto da Edilamar (PSDB). Em terceiro aparece Tenente Carlos (PROS), seguido por Professor Carlos da Agricultura (PCdoB), com 1%. Votos em branco e nulo somam 1% e 11% estão indecisos. A pesquisa foi realizada nos dias 09 e 10 de outubro, com 300 eleitores e margem de erro de 5,59 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Natural de Tupaciguara, Dr. Lauro é médico, tem 32 anos e disputa pela coligação “Ouvir com o Coração, cuidar com Amor”, formada por Patriota, MDB, Republicanos, PSB, PDT e PSD. Seu candidato a vice é o pecuarista Jales Júnior, que nasceu em Tupaciguara e tem 55 anos.

Francisco Lourenço Borges Neto nasceu em Tupaciguara, é advogado e tem 42 anos. Disputa pela coligação “Tupaciguara de novo no rumo do Progresso”, com PSDB, DEM e PSC. Seu vice é o vereador Professor Ivo (PSDB), 38 anos, natural de Tupaciguara.

Carlos Alves de Oliveira, o Tenente Carlos, nasceu em Tupaciguara, tem 60 anos e é o atual prefeito. A coligação “O Trabalho continua” é formada por PROS e Avante. Seu vice é o empresário Juninho do Pepê, 55 anos, de Tupaciguara.

Carlos Fernandes de Moura, o Professor Carlos da Agricultura, é agrônomo, nasceu em Tupaciguara e tem 52 anos. Disputa pelo PCdoB, sem coligação. Seu vice é o comerciante Shelton Smith, de 49 anos, natural de Ariquemes (RO).

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *