terça-feira - 26/03/2024

Dr. José Orestes surpreende com pré-campanha inovadora nas redes sociais

As restrições sanitárias provocadas pelo coronavírus estão levando os pré-candidatos a trocaram o corpo-a-corpo das ruas pelas redes sociais e os meios de comunicação. É uma forma diferente de fazer política, mas muitos não conseguem chamar a atenção do eleitor, se limitando a fazer menção a datas alusivas ou simplesmente colocar a foto e informar que é pré-candidato.

Felizmente, há exceções. Uma delas é o médico Dr. José Orestes (PP), que vem surpreendendo pela originalidade e mensagem transmitida à população. No Facebook, Instagram e no WhatsApp, Dr. José Orestes publica vídeos interessantes e debates assuntos diversos, como fake news, política, educação, saúde e propostas para melhorar a gestão pública em Itumbiara.

De forma eloquente, didática e simples, Dr. José Orestes tem agradado. Nos últimos quatro dias, por exemplo, os perfis nas redes sociais somaram mais de 30 mil impressões e alguns vídeos chegaram a ser vistos por mais de 10 mil pessoas, o que mostra sua interação com a comunidade.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img