sexta-feira - 19/04/2024

Dr. Alcides Pacheco toma posse na Câmara Municipal

Em solenidade realizada no início da tarde desta sexta-feira, 20, Dr. Alcides Pacheco (PTB) tomou posse no cargo de vereador. A posse foi realizada na sala da presidência da Câmara. O presidente Flausininho (MDB) deu posse ao novo vereador, ao lado da Procuradora da Câmara, Ingrid Ferreira e do Secretário Geral Danilo Borges. O vereador Ednon Fio (Cidadania) também acompanhou o ato.
Após a leitura da ata de posse, Dr. Alcides Pacheco (PTB) prestou juramento e foi efetivado no cargo de vereador. Ele assume em substituição ao Dr. Marcello Gomes (PTB), que faleceu na última segunda-feira, dia 16 de setembro. Dr. Alcides era o primeiro suplente da coligação liderada pelo PTB, que elegeu seis vereadores em 2016.
Nascido em Itumbiara, Alcides Cotta Pacheco Neto tem 52 anos. Formado em medicina, vai exercer o segundo mandato como vereador. Foi eleito pela primeira vez em 2012, com 1.958 votos pelo DEM. Em 2016, já no PTB, foi candidato à reeleição e recebeu 1.305 votos. Ele foi convocado para reuniões extraordinárias na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img