domingo - 24/03/2024

Dois são presos por tentativa de homicídio em festa clandestina

A Polícia Civil de Piracanjuba, no fim da tarde de ontem (18), cumpriu mandados de prisão temporária em face de dois indivíduos, de 25 e 26 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.

Segundo apurado, o crime ocorreu durante uma festa clandestina denominada “Revoada”, realizada no dia 11/12/2021, na zona rural de Piracanjuba.

No local, os investigados encontraram a vítima, um jovem de 21 anos, e o acusaram de estar se envolvendo com a ex-mulher de um dos autores. Em seguida passaram a agredi-lo com socos, chutes, pedaços de pau e garrafas de vidro.

Foto: PCGO/Divulgação

Segundo testemunhas, o jovem já estava caído e sem reação, quando um dos autores sacou um revólver calibre .38 e no momento em que iria efetuar os disparos, foi contido por populares que lá se encontravam.

A vítima então foi levada ao hospital municipal, mas devido gravidade das lesões e risco de morte, foi transferido para Goiânia. Após vários dias internada, recebeu alta.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados. Durante o cumprimento do mandado, foi localizada a arma de fogo utilizada no crime, bem como uma outra arma supostamente adulterada. Devido a essa apreensão os mesmos responderão ainda pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ambos já possuem amplo histórico criminal e pela tentativa de homicídio poderão pegar até 30 anos de prisão.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img