sexta-feira - 26/04/2024

Dois assaltantes mantém casal de idosos em cárcere enquanto roubam sua residência

A Polícia Militar através da Equipe CPT recebeu informações de que havia acontecido um roubo a residência onde os autores haviam mantido um casal de idosos em cárcere privado por mais de uma hora, e teriam levado vários materiais de sua residência como televisores, ferramentas, eletrônicos, celulares, dentre outros e haviam utilizado o veículo das vítimas para levar as mercadorias para transportar os objetos.

Através de diligências foi possível chegar a um dos autores dos crimes, este que havia deixado a motocicleta utilizada no momento do crime no local. E seu pai havia ligado para a Polícia militar fantasiando que sua moto havia sido furtada para tentar esconder os crimes do filho. A equipe recebeu informações que este indivíduo estaria homiziado na casa de sua namorada.

Chegando no local o autor tentou empreender fuga sendo logo abordado pela equipe. Após entrevistas o mesmo confessou ter realizado o roubo com um amigo, e que teria escondido os materiais na casa dele. A equipe deslocou até a casa do segundo autor, onde ao chegar no local o mesmo se evadiu pulando muros sendo logo abordado pelas equipes em uma casa vizinha. Em busca pessoal foi encontrado em sua cintura um simulacro de pistola.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o segundo autor confessou ter participado do roubo e informou que todos os produtos estariam em sua casa. Foi realizado buscas em sua residência e foi encontrado em seu quarto inúmeros objetos que foram reconhecidos pelas vítimas. Ao indagar os autores onde estaria o veículo do casal, os mesmos informaram que haviam abandonado no setor Santa Rita.

As equipes realizaram patrulhamento pelo setor onde logrou-se êxito em localizar o veículo abandonado. Diante dos fatos o veículo foi conduzido para o pátio do 5° BPM e os autores foram encaminhados ao DP para que ficassem a disposição das autoridades competentes.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img