quinta-feira - 18/04/2024

Dois acabam presos por furto e receptação de notebook em clínica

A Polícia Civil, por meio do Gepatri Itumbiara , coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt, prendeu hoje Cledson Rodrigues Oliveira (30 anos de idade) e Edmar Carlos Paiva (30 anos de idade) em razão da prática de furto e receptação de  notebook.

O furto aconteceu nesta noite, em uma clínica médica, dentro de um hospital de Itumbiara. De acordo com a Polícia Civil, Cledson aproveitou a distração de uma funcionária do local e subtraiu o eletrônico, que estava carregando na tomada da parede perto dos pacientes. Após fugir com o notebook, deixou na residência de Edmar, que pagou quantia em dinheiro, conforme apontou a investigação do Gepatri.

Após diligências, ambos foram identificados e presos. Cledson preso no Jardim Adelaide e Edmar no Bairro Buriti I, sendo o notebook apreendido e devolvido para a vítima. Os investigados foram conduzido até a sede do Gepatri, ocasião em que foi lavrado auto de prisão em flagrante por furto e receptação, cuja pena é de até quatro anos de reclusão para receptação e até 08 (oito) anos para o furto qualificado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img