segunda-feira - 25/03/2024

Doar sangue é fazer o bem a quem precisa, afirma Helmiton Alves

Engenheiro e ex-presidente da AENGI adere ao chamado do governador Ronaldo Caiado e doa sangue em Itumbiara na campanha Doe Vida. Na imagem Helmiton Alves doando sangue.


Em tempos de pandemia, o mundo precisa de mais solidariedade. E poucos atos são mais generosos do que doar sangue para salvar a vida de quem precisa. Neste sentido, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez um apelo nas redes sociais para doação de sangue nos municípios goianos.

Helmiton Alves ao lado da equipe da Climec Itumbiara.


O engenheiro Helmiton Alves, que foi presidente da AENGI e vice- -presidente do CREA, ouviu o chamado do governador e procurou o Banco de Sangue Climec em Itumbiara para doar sangue. Ele fez questão de publicar a doação nas redes sociais, para estimular outras pessoas para fazer o mesmo. “Doar sangue é um ato de amor que pode beneficiar até 4 pessoas. O governador está correto em fazer esta campanha, já que sem doadores não haveria os Bancos de Sangue e muitas pessoas perderiam a vida”, afirmou Helmiton. O Banco de Sangue Climec funciona na Rua Benjamin Constant, 165, no Centro e homens podem doar até quatro vezes ao ano e mulheres, três.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img