quinta-feira - 18/04/2024

Divino analisa cenário político e avalia candidatura em Panamá

Prefeito de Panamá por quatro vezes (1997/2004 e 2009/2016), Divino Alexandre pode disputar novamente a Prefeitura do município. Procurado pela reportagem do Plural Notícias, Divino admitiu que tem sido procurado por pessoas sobre as eleições deste ano e avalia o cenário político para decidir sobre uma pré-candidatura a prefeito.

Reconhecido como o melhor prefeito da história de Panamá, deixando como marca o investimento maciço na infraestrutura do município, com asfalto e recapeamento de qualidade em praticamente todas as ruas, implantação e aparelhamento das unidades de saúde e educação, maquinário e estrutura administrativa da Prefeitura, Divino Alexandre diz que se for a vontade da população, vai avaliar a possibilidade de colocar seu nome à disposição de Panamá pela quinta vez.

Como o calendário eleitoral é apertado, as definições partidárias devem acontecer até abril e logo em seguida a realização das convenções e formação das chapas de candidatos a vereador. Divino Alexandre tem sido procurado por lideranças políticas de Panamá e também em nível estadual para discutir o futuro político da cidade e afirma que nas próximas semanas irá decidir sobre o projeto e formação de alianças, caso decida assumir uma pré-candidatura, se esta for a vontade da maioria da população.

Em seus dois últimos mandatos, Divino teve como vice-prefeito o produtor rural Renê da Mota, atual presidente da Coperpan e ex-vereador no município.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img