domingo - 09/05/2021
spot_img

Diretoria da CODEGO participa de reunião com empresários de Aparecida

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego), Valderi Borges, participou na manhã da última quarta-feira (15/05) de encontro com empresários de Aparecida de Goiânia. Ao lado do vice-presidente, Nailton Oliveira, do diretor administrativo Carlos Toledo e do diretor financeiro Alexandre Ribeiro, ele atendeu demandas de empresários e percorreu toda a região do Distrito Industrial de Aparecida de Goiânia (Daiag). Antes, participou de café da manhã promovido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag).

Em seu pronunciamento, Valderi destacou que foi à cidade para conhecer a estrutura do distrito e também como um gesto de aproximação aos empresários e lideranças locais. Ele ressalta ter recebido orientação do governador Ronaldo Caiado e do secretário de Indústria e Comércio, Wilder Morais, para que resolvesse as demandas empresariais do município o mais rápido possível. “Nos comprometemos a fazer uma gestão responsável e comprometida com os empresários”, afirma. Ele lembrou que já esteve em visita aos municípios de Anápolis, Itumbiara e Catalão, onde assinou diversas ordens de serviços, e que agora chegou a vez de Aparecida de Goiânia.

“Em 27 dias à frente da Codego já conseguimos realizar grandes ações. Entre elas a de celebrar a assinatura da permuta da área da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto, que vai garantir ao sistema prisional goiano um presídio moderno e ao setor produtivo uma nova área para ampliar o parque industrial de Aparecida”, informa.

Borges lembrou, ainda, que Aparecida de Goiânia é exemplo nacional de município que cresce e gera empregos, ao referir-se aos dados do Ministério do Trabalho que analisou dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), onde a cidade ficou em segundo lugar no Brasil na geração de empregos, dentre os 5.659 municípios analisados, atrás apenas de Joinville (SC).

O presidente da Acirlag, Maione Padeiro, ressalta a importância da parceria entre as instituições. “Apoiamos a Codego porque ela está aqui para nos trazer segurança institucional e jurídica. Essa área desocupada pelo sistema prisional, por exemplo, será de grande valia para a continuidade do desenvolvimento econômico e social do nosso município”, garantiu.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,788FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img