terça-feira - 26/03/2024

Dione visita Casa de Apoio em Goiânia, garante continuidade e melhorias

Lilian Aparecida (coordenadora), prefeito Dione Araújo e Deborah de Araújo (diretora da Casa de Apoio).

Em Goiânia para cumprir uma série de compromissos oficiais em órgãos do governo estadual, o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo visitou nesta quarta-feira (13) a Casa de Apoio Mara Rúbia Alves, no Setor Leste Universitário. Dione estava acompanhado da nova coordenadora da unidade, Deborah de Araújo Graciano Bastos.

Na Casa de Apoio, Dione conheceu as instalações, conversou com as pessoas que estavam hospedadas sobre as novas diretrizes na área da saúde, de oferecer atendimento humanizado, com qualidade, agilidade e conforto. A Casa de Apoio fornece quatro refeições por dia: café da manhã, almoço, lanche e jantar, tudo gratuito. Além dos hóspedes, durante o dia atende também as pessoas que têm exames e consultas médicas na capital, que vêm no transporte oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Deborah Araújo explica que o acesso à Casa de Apoio é controlado pela Secretaria Municipal de Saúde. As pessoas procuram a Regulação, comprovam o agendamento em Goiânia e na SMS é agendado o transporte e estadia na Casa de Apoio. São 27 leitos disponíveis, mas o atendimento diário chega a 50 pessoas.

A Casa de Apoio fica na Rua 226, Nº 264, Quadra 84 e Lote19, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O telefone é (62) 3087-5337, mas o agendamento é feito na Regulação da Secretaria Municipal de Saúde. Deborah coloca também seu telefone pessoal para esclarecimentos: (62) 9 9526-8885.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img