quinta-feira - 20/06/2024

Dione: “Itumbiara será eternamente grata ao governador Ronaldo Caiado”

“O Hospital São Marcos já é, a partir de hoje, um dos maiores empregadores da cidade. Foi uma batalha longa, minha, do Álvaro, do Ismael. Montamos um grupo de empresários, comigo, Álvaro, Alberto e Jorge Yegami e tivemos apoio da Caramuru, JBS, Almad, Corteva, Goiasa, BP Bounge e de toda sociedade”

Dione Araújo

Falando em nome das empresas parceiras que ajudaram no aparelhamento do Hospital São Marcos, o empresário Dione Araújo, amigo de longa data do governador Ronaldo Caiado, afirmou que o Estado estava realizando o sonho de todos os itumbiarenses. “Itumbiara será eternamente grata, governador. O São Marcos já nasce como o segundo maior hospital do Estado”, destacou.

Dione lembrou que os reflexos não serão apenas na saúde, garantindo leitos de UTI públicos, mas também econômicos, já que o hospital irá gerar centenas de empregos. Lembrou que na reforma foram contratadas empresas locais para o serviço e com o fim da pandemia e funcionamento como Hospital Regional com 200 leitos, o São Marcos irá atrair um grande polo de serviços na área da saúde e serviços, bem como se tornando referência positiva para atração de novos investimentos.

Ao destacar também a participação do deputado Álvaro Guimarães e do secretário Ismael Alexandrino, Dione lembrou ainda que a Goinfra já elencou como obras prioritárias a reconstrução da Avenida Modesto de Carvalho e pavimentação da GO-309, até Cachoeira Dourada, obras que não foram prometidas por Caiado, mas que serão realizadas ainda neste ano por seu governo.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img