sexta-feira - 19/04/2024

Dione e Álvaro ocupam espaços importantes na Executiva Estadual do DEM

Dentre os 246 municípios goianos que participaram da Convenção que reconduziu o governador Ronaldo Caiado no comando do Democratas em Goiás, as lideranças políticas de Itumbiara conquistaram importante espaço no diretório estadual. O deputado estadual Álvaro Guimarães, líder do partido na Assembleia, foi eleito vice-presidente de Assuntos Econômicos e o presidente do partido em Itumbiara, Dione José Araújo, assumiu o Democratas Empreendedor, órgão partidário voltado para o empreendedorismo, surgimento de novas lideranças e defesa da livre iniciativa.

Em seu discurso, Caiado agradeceu o apoio e falou sobre os inúmeros desafios de sua gestão, mas garantiu que irá superar todas essas dificuldades com a ajuda e união dos colegas de partido. “Eu preciso mais do que nunca que continuemos unidos”, disse. “Eu sou trabalhador, vocês me conhecem, vocês sabem como é que eu sou, eu peço a Deus é saúde, eu peço a Deus que vocês continuem me ajudando. Vocês sabem que é governar, vocês sabem a dificuldade do dia-a-dia, não se governa sozinho”, completou.

Caiado também falou da necessidade do fortalecimento do partido e que vai trabalhar para que a sigla tenha mais representatividade em cada um dos 246 municípios goianos. “Chegou a vez de um partido que mostrou coerência, competência e capacidade de governar o Estado de Goiás e também que tem ministros de Estado hoje, ministro da Casa Civil da Presidência da República, tem cargos importantes no governo Jair Bolsonaro e, como tal, essa sintonia tem que dar novos rumos e trazer esperança para o povo goiano e brasileiro.”

O crescimento o Democratas não só em Goiás, mas em todo o País foi um dos temas mais citados nos discursos dos novos integrantes da comissão executiva regional do partido. Caiado defendeu o fortalecimento e expansão da sigla e, já com a expectativa das próximas eleições, pediu aos correligionários que busquem candidatos competitivos em suas cidades. O presidente reeleito também ressaltou que o candidato do partido deverá ter qualificação e sintonia com as ideias Democratas, e mais: “tem que ter capacidade e ter voto, arregaçar a manga e trabalhar para poder ampliar a força do partido nos 246 municípios”, frisou Caiado.

Comissão Executiva

Além da liderança de Caiado, a chapa eleita – a única do pleito – tem como integrantes: Antônio Carlos Caetano de Moraes (vice-presidente), Álvaro Guimarães (vice-presidente de assuntos econômicos), José Mário Schreiner (vice-presidente de assuntos relacionados as direções municipais), Luis Carlos da Silva Rates (secretário-geral), Marcos Roberto Silva (tesoureiro), Desiree Penalba Machado (Mulher Democratas), Carolina Tavares Araújo (Juventude Democratas) e Dione José Araújo (Democratas empreendedor). Também fazem parte da nova comissão executiva do partido os membros: Aloísio Moreira dos Santos (Iso Moreira), Francisco Grimaldi de Lima (Chico KGL), Zacarias Calil, Paulo Daher, Hugo Goldfeld, Osmar Pereira de Barros Filho, Anderson Máximo, Rafael Rahif, Eurípedes Barsanulfo, José Carneiro de Carvalho Júnior, Jaime Ricardo Ferreira, Carlos Cesar Savastano Toledo, Jonas Souza da Rocha e Jorge Caiado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img