Dione Araújo conta com quatro vereadores e monta três chapas – Plural Notícias

Dione Araújo conta com quatro vereadores e monta três chapas

Dione Araújo: Democratas, Podemos e PMN com bom time para disputa de vagas na Câmara.

O Democratas e aliados emergiram do período de filiações fortalecidos em Itumbiara, com um terço das vagas na Câmara Municipal. O DEM conta com duas cadeiras: Eliana do Samir e Zezé Preto e o Podemos com mais duas, Dr. Alcides Pacheco e Romildo Formigão. O empresário Dione Araújo (DEM) trabalhou a montagem de três chapas, filiando pré-candidatos a vereador no DEM, Podemos e PMN, apresentando um total de 54 nomes para apreciação e confirmação nas convenções, entre julho e agosto.

Pré-candidato a prefeito pelo Democratas, o empresário Dione Araújo conseguiu formar um time competitivo. No DEM, além dos vereadores, despontam como pré-candidatos Niltinho (Alerta Serviços), Tom de Oliveira, Carmen Luce (Secretaria de Desenvolvimento Social) e Débora da Casa de Apoio Olinta Guimarães, entre outros.

A avaliação é que o grupo ficou fortalecido para a disputa eleitoral. Até o período de convenções, os demais partidos serão procurados para formação de aliança majoritária, principalmente entre os partidos que compõem a base aliada do governador Ronaldo Caiado (DEM), visando a construção de um projeto para Itumbiara nos próximos quatro anos que garante a recuperação econômica da cidade, geração de empregos, desenvolvimento social, organização dos serviços públicos e investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *