Dione anuncia construção de novo portal na entrada da cidade

0
296
Projeção do novo portal de Itumbiara — Fotos: Decom/Divulgação

Ao lado de governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, anunciou a construção de um portal de entrada da cidade, no entrocamento da BR-452 com a Avenida Modesto de Carvalho / GO206. Ele chamou os vereadores que acompanhavam a visita de Caiado para divulgar as fotos do projeto deste portal.

Dione lembrou que a responsabilidade pelas obras de restauração e alargamento da Modesto de Carvalho são do Governo de Goiás por ser uma rodovia estadual, a GO206. Mas informou que a Prefeitura cuidará do paisagismo no novo canteiro central (que será diminuído) e das instalações de uma pista de ciclismo e de lâmpadas de LED ao longo de toda a avenida. Segundo o prefeito, o objetivo é que a Modesto de Carvalho seja uma referência para os moradores e para os visitantes que vieram de outras cidades. “Queremos que a avenida seja, de fato, a mais bonita de Itumbiara, como propôs o nosso governador, Ronaldo Caiado”, disse Dione, agradecendo os esforços de Caiado e toda equipe nas obras feitas em Itumbiara.

Ao lado dos vereadores, prefeito Dione Araújo apresenta a projeção do portal que a Prefeitura irá construir na avenida — Fotos: Decom/Divulgação

Dione Araújo falou da economia de gastos, no início da atual gestão, para sanar as dívidas vindas da administração anterior, no valor de aproximadamente R$ 70 milhões, sendo R$ 31 milhões de débitos vencidos. “Foi preciso economizar em todas as áreas, com cortes que não comprometessem os nossos trabalhos”, explicou.

O deputado estadual Álvaro Guimarães agradeceu a maneira amiga e cortês do governador tratar Itumbiara. “É o governador que precisamos., que quer trabalhar e faz com seriedade”, observou. O deputado federal José Nelto relembrou que a gestão anterior deixou Goiás em estado de terra arrasada e agora a população vê a transformação trazida pela gestão Caiado. “A bancada goiana no Congresso Nacional trabalha muito para ajudar o governador a recuperar a economia”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui