sábado - 23/03/2024

Didi lidera ato em defesa da Lava Jato, de Moro e do governo Bolsonaro

Claudeir Freitas Duarte, o “Didi” foi um dos líderes do movimento em defesa da continuidade das investigação da Lava Jato, em apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro e do governo Bolsonaro, na cidade de Itumbiara. Ele mobilizou a população para participar da manifestação, cuja concentração aconteceu no estacionamento do Estádio JK.

Com camisetas e bandeiras do Brasil, o grupo manifestou contra a corrupção e em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro, que segundo eles enfrentam resistências do Congresso e dos membros da velha política para fazer as mudanças e reformas que o Brasil precisa, como a Reforma da Previdência proposta pelo ministro da Economia Paulo Guedes.

Os atos aconteceram em várias cidades do Brasil. Segundo Didi, que é filiado ao PSL, foi um protesto pacífico e reforça o apoio da maioria da população a Bolsonaro, Paulo Guedes, Sérgio Moro e a Lava Jato, pois o cidadão de bem não tolera mais a corrupção. Para Didi, o eleitor deu recado nas urnas em 2018 e iniciou uma faxina, que será complementada nas eleições do ano que vem, com eleição de prefeitos e vereadores comprometidos com o Brasil e os brasileiros.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img