terça-feira - 23/04/2024

‘Dia da Virada’ neste sábado na Faculdade Una

Com o objetivo de incentivar o acesso ao ensino superior de excelência para mais alunos, a Una realiza neste sábado – 10 de agosto – o ‘Dia da Virada’, com condições especiais para novos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação. Para participar basta comparecer no campus da Una, das 9 às 17h.

Os interessados na graduação que se matricularem neste dia 10 terão 65% de redução na matrícula e ainda ganharão a segunda mensalidade. Estas regras valem para quem fizer o vestibular agendado – com a prova na hora e resultado em instantes, assim como quem quer fazer a transferência de instituição de ensino, ou já foi aluno e quer retornar aos estudos, e também quem já tem graduação e busca a obtenção de um novo título. Quem pretende utilizar a nota do Enem poderá concorrer à vaga, sem fazer a prova do vestibular.

Para a pós-graduação, quem se matricular neste sábado – dia 10/8, poderá parcelar o investimento em até 24 vezes, e terá a segunda mensalidade grátis.

As inscrições podem ser feitas no site una.br/diadavirada ou diretamente no campus da Una. Neste site também é possível consultar as regras do Dia da Virada.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img