quinta-feira - 18/04/2024

Deputado Vitor Hugo é recebido por lideranças em Itumbiara

O deputado federal Vitor Hugo, líder do PSL na Câmara dos Deputados, cumpriu uma extensa agenda em Itumbiara na última segunda-feira, dia 07 de junho. Atendendo convite de lideranças e apoiadores locais, o parlamentar teve uma calorosa recepção no município, sendo recebido na Câmara e Prefeitura Municipal, no 5º BPM, visita a emissora de rádio, conheceu projetos sociais e manteve contatos com lideranças locais.

Acompanhado pelo advogado José Mário de Oliveira Júnior, que é Procurador do Município e vice-presidente da Subseção da OAB e demais apoiadores, o deputado Vitor Hugo esteve na Câmara Municipal, onde foi recebido pelo presidente da Casa, Neto Karfan e os vereadores Vagner Martins, Zezé Preto, Selymare Gomes, Ednon Fio, Wellington Areda, Henrique Borges, Dr. José Orestes, Policial Rolissandro e Pastor Ailton.

Em visita à Prefeitura, Vitor Hugo foi recebido pelo prefeito Dione Araújo. No 5º BPM, conversou com o comandante Major Morais e o tenente coronel Daniel (diretor comandante do Colégio da Polícia Militar), conhecendo toda a tropa.

Ainda na cidade, o deputado concedeu entrevista à Módulo FM, visitou o Aeroporto Municipal e manteve contato com diversos apoiadores. Vitor Hugo conheceu também o projeto Horta Comunitária, da Associação Agro Saúde. “Tivemos um dia muito produtivo e de muito trabalho em Itumbiara! Passei o dia na cidade, em compromissos e reuniões para verificar de perto as principais demandas da população. Agradeço a todos pela recepção nesse município tão querido!”, declarou o parlamentar.

José Mário de Oliveira Júnior destacou a influência do deputado Vitor Hugo no governo Bolsonaro e, juntamente com diversas lideranças locais, apresentou diversas demandas ao representante goiano na Câmara Federal e no governo Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img