sexta-feira - 19/04/2024

Deputado Vitor Hugo destina emendas e recebe projeto para asfalto em Cachoeira Dourada

Após a reunião com o presidente Jair Bolsonaro e vários ministros de Estado nesta semana em Brasília, agendada pelo deputado federal Vitor Hugo (PSL), o prefeito de Cachoeira Dourada, Rodrigo Rodrigues (MDB) apresentou ao parlamentar várias demandas de Cachoeira Dourada ao governo federal.

Vitor Hugo atendeu de imediato duas emendas para o município: aquisição de ônibus escolar e Patrulha Mecanizada com implementos, no valor de quase R$ 500 mil.

Foi entregue ainda o projeto para pavimentação asfáltica nos bairros da cidade. Rodrigo solicitou ao parlamentar, que é líder do PSL na Câmara dos Deputados e muito próximo ao presidente Bolsonaro e ministros de Estado, a liberação de recursos para investimento em infraestrutura urbanística.

Rodrigo falou sobre o potencial turístico de Cachoeira Dourada e necessidade de investir em infraestrutura, para dar melhor qualidade de vida aos moradores e preparar a cidade para receber investimentos.

O prefeito gravou vídeo de agradecimento ao deputado pelo meio milhão em emendas e disse que está confiante que o projeto para asfalto avance dentro do governo. Enquanto aguarda a definição, o prefeito organiza a Prefeitura para apresentar as certidões e habilitar no sistema de convênios.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img