sexta-feira - 19/04/2024

Deputado federal Professor Alcides declara apoio ao Dr. Rogério Rezende

Dr. Rogério Rezende (PRTB) com o deputado federal Professor Alcides (PP), que hipotecou apoio ao seu projeto para Itumbiara. Fotos: Fernando Branco


Em visita a Itumbiara na semana passada, o deputado federal Professor Alcides (PP) reuniu com lideranças do PRTB e Cidadania e declarou apoio à pré-candidatura do médico e vereador Dr. Rogério Rezende (PRTB) à Prefeitura de Itumbiara.

Professor Alcides assinalou que Dr. Rogério é um médico sério e competente e que a população vê nele as condições para ser um bom gestor para a cidade. “Temos que renovar e trazer políticos sério para a campanha”, declarou, afirmando que atuará ativamente na campanha do Dr. Rogério rumo à Prefeitura.

Dr. Rogério, deputado federal Professor Alcides, vereadores Cledson (Joviânia) e Professor Amauri. Fotos: Fernando Branco


O pré-candidato destacou a relevância do apoio do Professor Alcides. “Vai nos ajudar e agregar muito, é um político com prestígio no cenário estadual e nacional e tem ajudado Itumbiara com emendas e recursos”, afirmou Dr. Rogério, dizendo que o deputado será um grande parceiro da administração municipal. O vereador Professor Amauri lembrou que o deputado já trouxe recursos para ônibus na educação e na saúde e também destinou emenda de R$ 500 mil para enfrentamento da pandemia do coronavírus.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img