sexta-feira - 19/04/2024

Deputado Álvaro faz giro pela região entregando emendas e recursos

O deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM) tem percorrido os municípios de sua base eleitoral nos últimos dias entregando emendas e benefícios.

Na última sexta-feira (18/06), Álvaro esteve em Joviânia, onde foi recebido pelo vice-prefeito Donizete “Blusa Roxa”, vereadores, secretários e o coordenador regional de Educação de Goiatuba, Moacyr Gomes. O prefeito Renin Eustáquio estava em Goiânia. Ao lado do presidente da Câmara de Itumbiara, Neto Karfan (Solidariedade), Álvaro entregou uma emenda de R$ 200 mil para aquisição de uma van para transporte de pacientes.

O deputado anunciou ainda recursos para construção de quadras cobertas na Escola Alfredo Nasser e do Colégio Estadual Eloi Pereira Martins, com recursos do governo estadual liberados pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

Foto: Reprodução

Ainda na semana passada, Álvaro esteve na cidade de Pontalina, onde levou uma emenda de R$ 200 mil para aquisição de UTI Móvel. O deputado foi recebido pelo presidente da Câmara Renato Cassimiro e vereadores João Garcia, Carluzanim Bueno, Irismar Matias, Deusimar Vieira, Edmar Joana e a vice-prefeita e secretária da Educação Joana D’arc.

Nesta semana o deputado irá visitar municípios da região Sudeste, como Marzagão, Corumbaíba, Rio Quente, Anhanguera e Ouvidor, para entrega de benefícios.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img