quinta-feira - 18/04/2024

Demandas e sugestões em reunião com Procurador Geral de Justiça

A Procuradoria-Geral de Justiça de Goiás realizou no dia 07 de novembro a segunda reunião administrativa com promotores de Justiça lotados no interior, agora englobando as promotorias abrangidas pela região de Itumbiara. O objetivo destes encontros, que serão realizados em cidades-pólo do Estado, é a ampliação e aprimoramento do diálogo com os membros da instituição, buscando o aperfeiçoamento da atividade-fim, meta da gestão.

No encontro de Itumbiara, o procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi, e equipe – composta pelo subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Cyro Terra Peres, e o assessor jurídico-administrativo, Rafael Machado – buscaram ouvir e responder às principais demandas e prestar esclarecimentos sobre questões administrativas e funcionais do MP-GO.

Um servidor da Superintendência de Planejamento e Gestão (Suplan) tem participado das reuniões para registro e acompanhamento das demandas surgidas.

Vários assuntos foram abordados no encontro, entre eles a Lei de Abuso de Autoridade, que já vem sendo objeto de análise por um grupo de trabalho criado especificamente para debater os impactos da norma visando definir diretrizes e orientar a atuação dos membros.

Outro ponto tratado foi o incremento da interlocução entre o primeiro e segundo graus da instituição, sendo noticiado que brevemente será realizado o primeiro encontro de procuradores e promotores de Justiça criminais, evento a ser realizado pela Área Criminal do Centro de Apoio Operacional e a Escola Superior do MP (Esump).

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img